Aqui estão alguns informações importantes para que a sua devolução seja aprovada:
Requisitos para solicitação de Troca ou Devolução de Produtos
✅ Produtos elegíveis: Para ser elegível para uma troca ou devolução, o produto deve estar em sua condição original, sem danos, sujeira ou odores, e não ter sido usado ou lavado. Além disso, a etiqueta deve estar intacta e afixada ao produto, juntamente com todo os acessórios incluídos.
❌Produtos não elegíveis: Não serão aceitos produtos que apresentem danos causados por mau uso, como sujeira de maquiagem, uso de perfume, desgaste natural, lavagem inadequada, uso de amaciante, entre outros. Também não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pelo cliente, como cortes, ajustes ou remoção de etiquetas.
Para solicitar a troca ou devolução de produto é simples e rápido. Basta preencher o formulário do link abaixo dentro dos prazos descritos abaixo.
Devolução: até 7 dias corridos após o registro de recebimento do produto
Trocas: até 30 dias corridos após o registro de recebimento do produto
Nosso prazo de retorno após preencher o formulário é de 2 dias úteis.
📅 Assim que a encomenda for recebida, será realizada uma análise de até 2 dias úteis.
Formas de Restituição:
A restituição dos valores pagos vai ocorrer de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
* Para pagamentos efetuados no cartão de crédito será realizado o estorno do valor pago junto a empresa do cartão. O processo de estorno é de responsabilidade do banco ou administradora do seu cartão, sendo assim, o tempo que levará para o valor aparecer na sua fatura ou conta dependerá das políticas e procedimentos do seu banco.
* Para pagamentos efetuados no PIX será realizado o estorno do valor pago junto ao banco na modalidade “PIX ESTORNO”.
Nosso prazo para emissão do estorno é de até 7 dias úteis após a recebimento e aprovação da análise.
Orientações para postar o produto.
Para realizar a devolução de um produto, siga os seguintes passos:
Embale o produto com suas etiquetas originais e sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação, incluindo todos os acessórios que o acompanham.
Utilize a embalagem original ou uma caixa de papelão para acondicionar o produto, incluindo a Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Nosso prazo para emissão do estorno é de até 7 dias úteis após a recebimento e aprovação da análise.
Se você não tiver mais a Nota Fiscal, preencha uma declaração de conteúdo na própria agência dos Correios.
Guarde o comprovante de postagem para ter como referência enquanto sua solicitação não for totalmente atendida.
Após o retorno do produto, ele será submetido a uma análise por nossa equipe, e, caso sejam atendidas as condições para devolução, será realizada a troca ou estorno.
